sábado, 6 de junho de 2015

Saudades pai,amor eterno amor.

Quanto eu esperei ansiosa queria te ver,e te falar o que há em mim já não podia me conter,me decidi Senhor hoje quero rasgar meu viver e te mostrar meu coração tudo que tenho e sou,e por mais que me falem não vou desistir,eu sei que nada sou por isso estou aqui,mais eu sei que o amor que o senhor tem por mim,é muito mais que o meu,sou gota derramada no mar,quanto tempo também o senhor me esperou nas tardes encontrou saudades em meu lugar mais ao me ver na estrada ao longe voltar,num salto se alegrou e foi correndo me encontrar,e não me perguntou nem por onde eu andei,dos bens que eu gastei mais nada me restou, mais olhando em meus olhos somente me amou,e ao me beijar me acolheu num abraço de pai.

Saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário