domingo, 7 de junho de 2015

Ingratidão ou Merecimento?

Ás vezes pedimos tantas coisas a Deus e
esquecemos de agradecer quando ela realmente acontecem,esquecemos de agradecer
por estarmos vivos,por ter acordado mais um dia,esquecemos até de falar com ele
sobre isso nem que seja apenas curtas palavras,devemos agradecer pelos amigos
que temos,pela família que temos,por algumas coisas terem dado errado porque
não se deu errado não é perca e sim o livremente que Deus nos permitiu viver.

O inimigo quer sempre o nosso mal,quanto mais
perto de Deus estamos mais ele quer infernizar a nossa vida,não deixemos que
isso aconteça,precisamos lutar pela nossa conversão,precisamos aprender a
lutar pelo dom da vida como diz o Padre Luiz Augusto. ''precisamos aprender a
defender a vida como um dom de Deus porque há qualquer momento nós somos
aqueles que mais precisa de carinho e cuidado.''

Devemos nos espelhar nele por este imenso amor
que ele tem por seus filhos e cuida de todos,a sua paz espiritual transmite uma
enorme paz e alegria em nossos corações,sou agradecida pela ajuda que ele me
deu,me fez entender que tudo acontece no tempo de Deus,e que aquilo que eu fiz
quando deixei que as córneas do meu pai fossem doadas foi um grande presente
para o meu pai,onde ele estiver estará feliz,hoje graças ao meu gesto duas
pessoas voltaram a enxergar a vida de uma forma melhor,mais colorida fico feliz
por ter ajudado alguém a enxergar com os lindos olhos do meu pai,vocês podem
até achar que eu me martirizo escrevendo sobre isso,mais não é verdade eu me
sinto melhor assim,me faz bem,tive sonhos com o meu pai ele sorria e me dizia
que estava bem e que cuida de mim com todo o amor que ele cuidou enquanto
estava aqui na terra,hoje eu sei que ele cuida de mim mesmo não estando por
perto.

Não tenho raiva por ele ter nos abandonado
quando eu ainda era pequena pelo contrário tinha o maior amor do mundo por
ele,ele teve a chance de recomeçar de novo de cuidar de mim de proteger,quantas
vezes eu fiquei com febre,quando ele sumia de casa minha mãe e meus irmãos que
sempre iam atrás dele por minha causa ele as vezes demorava,outras vezes não
vinha bem rapidinho,e quando ele chegava parecia mágica a febre
desaparecia,todas as dores sumia meu remédio era ele.

Hoje entendo que Deus tem planos maiores do
que ele mesmo tinha e se ele levou ele para junto dele é porque ele precisava
de um bom pintor,pedreiro,encanador que era,vocês podem sorrir disso mais ás
vezes é assim que eu imagino o meu pai no céu fazendo o que ele sempre
fez,pintando as paredes da casa de Deus na cor azul,em meus sonhos ele sempre
está feliz,me faz caretas,anda de bicicleta comigo como sempre fizemos juntos
não me arrependo de nada do que eu fiz,só fiquei triste por não poder ver ele
sorrir pela última vez mais em meus sonhos ele me mostra esse sorriso que eu
não vi.


 Ah como eu amo o meu pai não há ninguém nunca
que poderá substituir o espaço vazio que há dentro de mim,esse será sempre
dele.

E eu agradeço a Deus por estar cuidando tão
bem do meu pai,me permitindo ver aquele belo sorriso que só ele tinha,hoje as
lágrimas são substituidos pelo sorriso,pelas boas lembranças que vivi com
ele,confesso que enquanto escrevia este texto as lágrimas cairam em meu olhar
logo depois substituidas por um belo sorriso pois na minha mente eu ouvi a voz
dele dizendo ''Eu te amo.''

Deus em todos os momentos da minha vida cuida
de mim,eu creio que pelo seu Santo poder eu irei ser curada.

No meu coração eu estava com dor,e nele o
Senhor curou operou maravilhas.

Quero ser como aquele cego em jérico que diz
exatamente assim.



‘’Ao aproximar-se Jesus de Jérico, estava um
cego sentado á beira do caminho,pedindo esmolas.

Ouvindo o ruído da multidão que passava,
perguntou o que havia.

Responderam-lhe: é Jesus de Nazaré que passa.

Ele então exclamou: Jesus, Filho de Davi tende
piedade de mim!

Os que vinham na frente repreendiam-no
rudemente para que se calasse. Mas ele gritava ainda mais forte. Filho de Davi,
tende piedade de mim!

Jesus parou e mandou que lho trouxessem.
Chegando ele perto,perguntou-lhe.

Que queres que eu te faça?

Respondeu ele: Senhor ,que eu veja!

Jesus lhe disse: Vê! Tua FÉ te salvou.



E imediatamente ficou vendo e seguia a
Jesus,glorificando a Deus,presenciando isso, todo povo deu glória a Deus.’’



Então senhor eu quero ser como esse Cego,que
ao se encontrar na tua presença foi curado,a fé que ele tinha naquele momento o
salvou.

Senhor faça-me cega aos olhos do mundo,mais
jamais cega aos seus olhos,aos olhos do pai,para que no momento certo eu
entenda que a minha fé foi quem me salvou,Senhor eu confio no teu poder,em tua
bondade,tende piedade de mim,tende misericórdia de mim,nos momentos atribulados
de minha vida sei que minha fé me salvou.

Creio no teu poder pai de amor.






Nenhum comentário:

Postar um comentário