Coração de Criança. Eu quero sim ter um coração puro,livre das maldades deste nosso mundo terreno,eu quero ter um coração de criança enxergar a vida colorida e divertida que existem dentro delas,essas crianças são a alegria do nosso viver,é por elas que sonhamos e conseguimos realizar nossos sonhos mais intensos,mais profundos e por mais loucos que sejam são elas que dá força para seguirmos nossa vida.Coração de Criança onde existe o mais doce e puro dos pensamentos que é o amor incondicional,desde pequenas aprendem que o amor de Deus é fundamental para a sua vida,para seu crescimento tanto físico,quanto espiritual,crianças são bençãos de Deus em nossas vidas,seu olhar,seu sorriso,seu jeitinho carinhoso conquistam qualquer um.Crianças também precisam de carinho,cuidado e atenção. E isso mesmo sem elas saberem elas transmitem para a gente,uma paz tão grande,uma calma tão serena,qualquer momento ruim ao lado de uma criança vira um momento de pura diversão.Jesus mesmo disse em sua passagem:Marcos Capítulo 10,versículos 14 ao 15.''Deixai vir a mim os pequeninos e não os impeçais,porque o Reino de Deus é daqueles que se lhe assemelham.Em verdade vos digo: Todo o que não receber o Reino de Deus com a mentalidade de uma criança,nele não entrará.''Eu quero ter um coração de criança assim como disse Jesus,quero ver o mundo com os olhos de criança,na sua presença Deus não tenho a idade que tenho e sim uns 4,5 aninhos,quero somente um abraço do pai a quem eu entrego minha vida,meus planos,meu ser e até o meu querer,quero um coração puro,inofensivo e que só vê e só quer fazer o bem.Quero cuidar das criancinhas com todo o amor e carinho que eu tenho no meu coração somos fragéis precisamos de carinho,força e cuidado. Vai chegar um momento em nossas vidas que nós vamos ser aqueles que mais precisamos de proteção,cuidado não somente físico,como espiritual também,um coração de criança é puro não tem maldades,tem um grande carinho que admira a todos,eu quero e conseguirei ter um coração de criança na presença do Senhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário