Nunca deixe os fracassos derem a palavra final.
Eles são apenas uma oportunidade de começar tudo de novo.
Agarre as chances que os desafios provocam.
Não desista diante da sensação de que não existe saída. Esse é o perigo maior, pois a falta de fé é o começo da derrota.
Os fracassos aproximam você de Deus,pois quando você está vazio(A) de soberba e se sente derrotado(A) é que Deus atua com a sua força divina.
São paulo nos ensina: '' QUANDO SOU FRACO É QUE EU SOU FORTE.''
As dificuldades e as provas nos deixam mais humildes, pois nos unem a Deus e Ele transforma nosso pensamento,nosso espírito e nosso coração,irradiando-se em nossos atos,e enchendo o nosso coração de alegria.
O mundo quer convencê-lo a todo momento de que você precisa realizar muitas atividades e encher seu coração de mais coisas para ser feliz.
E você acaba preso a ideias de que deve satisfazer a todas as necessidades criadas pelo mundo moderno. E assim, vai entulhando seu coração com tanta coisa que não sobra mais espaço para o que realmente é necessário e importante.
Ninguém precisa satisfazer imediatamente a todos os desejos que batem a porta do coração. Saiba esperar. Não seja dependente da ansiedade de satisfazer logo a todas as necessidades criadas por uma sociedade que tem como objetivos maiores o consumo e o lucro.
Quando você espera, torna-se interiormente livre, pois suporta a tentação do imediatismo, consegue pensar, ponderar e até rezar.
A oração é o melhor remédio contra a ansiedade.
A oração ajuda você a esvaziar o coração de todas as falsas necessidades.
Primeiro agradeça, depois coloque seus pedidos nas mãos de Deus, confie n'Ele. Espere em Deus e você alcançará a vitória, porque satisfará ao seu anseio mais profundo; encher seu coração com o amor divino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário