Ter Fé e viver a palavra de Deus,amando o próximo como a si mesmo.
Amar é confiar em si mesmo e em sua família.
Reservar momentos para brincar e divertir se com os amigos e familiares. A diversão aproxima as pessoas,que maravilha é ter pessoas especiais em nossas vidas.
Educar através da conversa,assim pais e mães fazem conosco,temos carinho e do apoio.
Evitar más companhias e diversões que incentivam a violência.
Resolver os problemas com calma,aprendendo com as situações e buscando o lado positivo de tudo.
Partilhar os sentimentos com sinceridade,dizendo o que pensa e ouvindo os outros ah meu Deus que otimo é sentir isso.
Respeitar as pessoas que pensam diferente sem criticar.
As diferenças são uma verdadeira riqueza.
Dar bons exemplos,a melhor palavra é o nosso jeito de ser.
Pedir desculpas ao ofender alguém e perdoar de coração quando for ofendido,perdoar é esquecer o que aconteceu e sentir se forte novamente.
O melhor conforto que podemos receber de alguém é suas palavras de conforto e carinho,amigos verdadeiros sempre estão com a gente quando mais precisamos.
Nosso conforto maior é ter amigos e Deus no nosso coração.
Amar é confiar em si mesmo e em sua família.
Reservar momentos para brincar e divertir se com os amigos e familiares. A diversão aproxima as pessoas,que maravilha é ter pessoas especiais em nossas vidas.
Educar através da conversa,assim pais e mães fazem conosco,temos carinho e do apoio.
Evitar más companhias e diversões que incentivam a violência.
Resolver os problemas com calma,aprendendo com as situações e buscando o lado positivo de tudo.
Partilhar os sentimentos com sinceridade,dizendo o que pensa e ouvindo os outros ah meu Deus que otimo é sentir isso.
Respeitar as pessoas que pensam diferente sem criticar.
As diferenças são uma verdadeira riqueza.
Dar bons exemplos,a melhor palavra é o nosso jeito de ser.
Pedir desculpas ao ofender alguém e perdoar de coração quando for ofendido,perdoar é esquecer o que aconteceu e sentir se forte novamente.
O melhor conforto que podemos receber de alguém é suas palavras de conforto e carinho,amigos verdadeiros sempre estão com a gente quando mais precisamos.
Nosso conforto maior é ter amigos e Deus no nosso coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário