sábado, 6 de junho de 2015

Saudades pai


Hoje eu chorei ao perceber o quanto o tempo passa rápido demais,já faz quase 7 anos que não o temos aqui conosco,confesso que a saudade ainda é grande, porém agora compreendo melhor os planos de Deus para a sua vida meu pai, sei que agora o senhor voltou para o redil e está a vista do nosso pastor,eras uma ovelha perdida agora é uma ovelha encontrada.

Sinto saudades de todas as nossas brincadeiras tolas,sinto falta da sua voz,sinto falta de tudo que vinha do senhor,sinto falta de tudo o que faziamos juntos,eu chorei abraçada ao seu álbum de casamento a sua felicidade era enorme estava estampada no seu rosto,ah pai nunca pensei em um dia te perder,sei que estás em um lugar melhor e que não sente mais dor,e que estás olhando por mim e torcendo todos os dias pela minha vitória,sonho com frequência com o senhor e isso já não é nenhuma novidade em meus sonhos me diz que está bem,está feliz e que não quer me ver triste assim pois não gostava quando eu ficava triste.

No momento da sua partida foi o que mais doeu meu coração,fiquei sem chão, sem reação sem saber o que fazer a não ser chorar,o desespero tomou conta de mim nada me acalmava,nada e nem ninguém por mais próxima que a pessoa fosse do senhor, ninguém entenderia meu sofrimento,não poderia imaginar que naquele momento meu mundo caiu,desabou.

Hoje eu chorei por que tenho saudades e não escondo de ninguém,não é motivo de vergonha chorar quando sentimos falta ou saudades de alguém, essa sim é uma maneira de demonstrar o quanto fomos felizes com aquela pessoa que nos deixou tão cedo,como diz padre Fábio de Melo deixa morrer o que a vida já despediu não é nada fácil posso te dizer isso com convicção.

Padre Fabio diz da seguinte maneira. 

''Abra a porta do quarto e a janela Que o possível da vida te espera
Vem depressa que a vida precisa continuar
O que foi já não serve é passado
E o futuro ainda está do outro lado
E o presente é o presente que o tempo quer te entregar

Fala pra mim Se achares que posso ouvir

Chora ao teu Deus se não podes compreender

Rasga este véu do calvário que te envolveu

Tão sublime segredo se esconde Nesta dor que escurece o horizonte
Que por hora impedem os teus olhos de contemplarem
O eterno presente do tempo,
O ausente o presente em segredo,na sagrada saudade que deixa continuar.

Deixa morrer o que a morte já sepultou
Deixa viver o que dela ressuscitou
Não queiras ter o que ainda não pode ser

É possível crescer nesta hora Mesmo quando o que amamos foi embora.''

É difícil mais estou aprendendo a lidar com isso,sei que a saudade eterniza a presença do senhor meu pai, esta dor um dia ainda vai passar,se transformar em silêncio que espera e um dia em nossas vidas eternas se reencontrar,abraço de filha irei te dar,sei que cuidas e me proteges de onde quer que o senhor esteja,sei que aí esta melhor do que aqui.

Muitos podem pensar que escrevendo estas notas eu estou me martirizando pela saudades que eu sinto do senhor,mas não é verdade, escrevendo essas coisas eu me sinto perto do senhor,posso sentir que estais lendo cada palavra minha desta nota, e posso ouvir o senhor me dizer que está linda esta carta, posso ver uma lágrima no seu olhar queria tanto poder enxugar, mais infelizmente não posso, mais Deus faz isso por mim, o senhor me diz que essas lágrimas não são de tristezas, e sim de alegria e de saudades. 

EU termino esta nota dizendo as palavras que o senhor sabe e conhecia muito bem EU AMO O SENHOR MEU VELHINHO,MEU AMIGO,COMPANHEIRO,MEU PAI AMADO PAI, a quem eu dediquei os melhores momentos de minha vida e não arrependo pois foram os melhores,ah PAI como eu te amo,te amo,te amo,te amo eternamente.

A você pai por tudo o que fez por mim, por tudo que me ensinou eu deixo aqui meus aplausos e carinhos te amo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário