Deus perdoou os nossos pecados,confesso que nem sempre é fácil,porém nem sempre é impossível,podemos perceber isso quando rezamos o pai nosso ''perdoai a quem nos tem ofendido e não nos deixei cair em tentação.' Se não perdoamos cairmos em tentação.
A tentação não é boa conselheira,o amor de Deus esse sim é o que devemos seguir sem medo.
Perdoe ainda que seja difícil mais sentirás em seu coração um grande alivio como eu mesmo senti,é não tenho vergonha de dizer isso,foi assim que eu percebi o quanto sou perdoada por Deus relutei sim claro e quem é que não faz isso?mais aprendi o sentido e o real amor de Deus na minha vida quando eu fui capaz de perdoar e de esquecer o mal que me fizeram e me causaram,sinto me bem com Deus,e quero ser parecida com ele a sua imagem e semelhança.
Preste atenção neste recado aqui.
''Se Deus perdoou os nossos pecados e se nós queremos ser parecidos com Deus,que motivos podemos ter para não perdoar alguém?
Se nós somos capazes de perdoar,logo recebemos o perdão também,e essa é uma verdade que sempre deve nos motivar,nos lançar para frente para que não cometamos os mesmos erros,culpa nos Paralizam , arrependimentos não.Se nós realmente compreendermos o que Jesus fez na cruz por nós,perceberemos nisso o amor,e se entendermos isso somos capazes de entender que o PERDÃO deve fluir no nosso coração.'
perdoe e seja feliz,sinta- se bem com Deus e assim serás parecido com ele a sua imagem e semelhança.
O perdão é libertação,liberta-se quem perdoa,liberta-se quem é perdoado.
PERDÃO É UM ATO DE AMOR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário